03 junho 2012
Olá garotas bom já falei aqui que pintei as pontas do meu cabelo de rosa agora vou falar tud como foi
eu pintei com tonalizante nao foi com tinta mais foi com o tonalizante da Keraton har profissional é uma marca exelente!!
                                      
Eu usei o rosa lógicoo.....
Bom ainda nao tirei uma foto mais ai na postagem abaixo no video eu mostro como ficou ta vamos ao passo-a-passo
Eu fiz no salão mais acho que não tem problema fazer em casa
Primeiro misturei agua oxigenada com o pó descolorante que desoloriu somente as pontas do meu cabelo
segundo deixei a mistura agir por 20 minutos
depois de  descolorir lavei o cabelo
depois sequei, depois de secar passei o tonalizante que esta na imagem acima o ROSA depois exaguei.
Deixei secar naturalmente se preferir seque com o secador!!!
Dica: Não lave muitas vezes se não não vai durar nada a tinta , se quiser use sampoo para cabelos coloridos pois protegerar a cor e tbm a cor vai durar mais.!!!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.